Tomada de posse – os novos órgãos estatutários para o quadriénio 2021-2024

A cerimónia oficial da tomada de posse dos primeiros Órgãos Estatutários da Ordem dos Fisioterapeutas ocorrerá na próxima terça-feira, dia 14 de dezembro, pelas 16h30 no Auditório da Ordem dos Contabilistas Certificados, em Lisboa.

Após vencer as primeiras eleições com 64,31% dos votos, o Fisioterapeuta António Manuel Fernandes Lopes será o Bastonário da Ordem dos Fisioterapeutas para o quadriénio 2021-2024.

A Lista única, encabeçada pelo Fisioterapeuta Rui Costa para o Conselho Geral, obteve 81,23% dos votos. Para o Conselho Jurisdicional foi eleita a Lista A, encabeçada pela Fisioterapeuta Isabel Souza Guerra, com 75.98%.

A cerimónia de posse dos órgãos Estatutários contará com a presença de cerca de 100 convidados, entre os quais o Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Dr. António Lacerda Sales, o Presidente da ACSS, Dr. Vítor Herdeiro, e o Presidente do Conselho Nacional das Ordens Profissionais (CNOP), o Eng.º Carlos Mineiro Alves e representantes dos Parceiros Sociais e Associações Profissionais.

O evento estará disponível publicamente brevemente para todos via streaming.  Clique aqui

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.