Reunião com a ATARP

A Ordem dos Fisioterapeutas reúne com a com a Associação Portuguesa de Técnicos de Radiologia, Radioterapia e Medicina Nuclear (ATARP).

O bastonário da Ordem dos Fisioterapeutas, António Lopes, conjuntamente com o vice-presidente Nuno Cordeiro e o vogal da direção Afonso Neutel reuniram-se com o Presidente da ATARP, Altino Cunha, e a respetiva vice-presidente, Rute Santos. Os temas abordados incidiram sobre o futuro das profissões que representam.

Para a OF, a “interligação profissional entre a fisioterapia e as profissões representadas pela ATARP foi o ponto de partida para uma análise de potenciais parcerias e colaborações entre as duas entidades”. Também O “papel do fisioterapeuta e a sua relação com as diferentes áreas no âmbito da imagiologia e ultrassonografia” foram outras das várias temáticas discutidas neste encontro.

Foram ainda discutidas “possibilidades de colaboração” que permitam à Ordem dos Fisioterapeutas e à ATARP manterem uma colaboração próxima no que diz respeito à proteção do cidadão utilizador dos serviços de saúde.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.