Prorrogação do mandato da Comissão Instaladora

O processo de instalação da Ordem dos Fisioterapeutas é composto por diversas fases de elevada complexidade. A situação epidemiológica em Portugal causada pelo vírus SARS -CoV -2 e pela doença COVID -19 , bem como o tempo necessário para a criação de condições materiais para a efetiva instalação e todos os processos que a constituem,  tem provocado dificuldades adicionais ao normal desenvolvimento do processo de instalação.

Nessa medida, não tendo ainda sido reunidas as condições para a inscrição dos Fisioterapeutas e eleição dos primeiros Órgãos Sociais da Ordem dos Fisioterapeutas, o Excelentíssimo Sr. Secretário de Estado Adjunto e da Saúde , António Lacerda Sales, procedeu à prorrogação do mandato da Comissão Instaladora no passado dia 9 de Abril de 2021, publicado no Despacho nº 3657/2021.

A prorrogação do mandato tem efeitos a partir de 11 de Dezembro de 2020, até à efetiva instalação da Ordem dos Fisioterapeutas, tendo sido ainda marcada a data das eleições para os Órgãos Sociais.

Despacho n.º 3657/2021

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.