ENEFFt 2022, Ordem dos Fisioterapeutas esteve presente

A Direção da Ordem dos Fisioterapeutas esteve presente no Encontro Nacional de Estudantes de Fisioterapia (ENEFt) que decorreu entre os dias 8 e 12 de Abril de 2022. A participação da Ordem contou com a presença do Bastonário, Professor António Lopes e dos vogais da Direção, Fisioterapeutas Afonso Neutel  Pedro Rebelo.

No dia 9 de Abril, a Ordem esteve presente na Mesa de Abertura e realizou uma reunião de trabalho com a Associação Nacional de Jovens na Fisioterapia (ANJF), no qual foram discutidas as principais prioridades para o desenvolvimento da Fisioterapia em Portugal e ouvidas as principais preocupações dos jovens na Fisioterapia.  A Direção da Ordem e da ANJF pretendem realizar reuniões regulares com o objetivo de promover o desenvolvimento colaborativo da Fisioterapia em Portugal.  Nesta reunião, esteve presente o Professor António Lopes e Fisioterapeuta Afonso Neutel em representação da Ordem . Por parte da ANJF, esteve presente a Presidente Fisioterapeuta Teresa Miguel, a tesoureira Fisioterapeuta Sofia Tavares e as vogais Ana Rosa Coelho, Beatriz Silva e Constança Carreira por parte da ANJF.

No dia 11 de Abril, a Ordem esteve presente no Fisiomeeting com o tema “ O que muda com a Ordem”, em que o Fisioterapeuta Pedro Rebelo teve oportunidade de abordar o tema, tendo decorrido de modo muito proativo e enriquecedor, num formato de pergunta e resposta, permitindo passar uma mensagem importante e esclarecedora sobre o papel da Ordem. 

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.