Dia da Escola – ESTeSL

António Lopes, Bastonário da Ordem dos Fisioterapeutas, esteve presente nas comemorações do Dia da Escola, na ESTeSL, esta quinta feira dia 24 de fevereiro.

Este dia, que assinalou as 4 décadas de história desta instituição, foi também marcado pela entrega dos prémios e diplomas de Licenciatura e Mestrado dos seus alunos.

A Ordem dos Fisioterapeutas agradece o convite para a cerimónia, cujo mote “O caminho faz-se caminhando” serve de inspiração a todos os fisioterapeutas.

Parabéns a todos os recém-formados e muito sucesso ao longo dos caminhos que vão percorrer.

Parabéns à ESTeSL e às instituições de ensino que todos os dias contribuem para o crescimento dos seus alunos e para a qualidade da Fisioterapia em Portugal.

Na fotografia: o Bastonário da OF, António Lopes, com o Professor Manuel Correia, o primeiro Presidente eleito da ESTeSL e orador convidado da sessão.

Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.