Bastonário da Ordem dos Fisioterapeutas e Bastonário da Ordem dos Farmacêuticos reunidos

O Bastonário da Ordem dos Fisioterapeutas, António Lopes, e o Bastonário da Ordem do Farmacêuticos, Helder Mota Filipe, estiveram reunidos no passado dia 14 de julho. No encontro, esteve igualmente presente o Secretário-Geral da Ordem dos Farmacêuticos, Jorge Batista.

A reunião teve como objetivos a apresentação de cumprimentos e dar continuidade à colaboração já estabelecida entre as duas Ordens, tendo ficado sublinhada a vontade de prosseguir a cooperação entre as duas instituições. 

Da parte da Ordem do Fisioterapeutas, foi sublinhado o particular interesse em conhecer mais aprofundadamente o sistema de creditação de atividades de desenvolvimento profissional contínuo, em vigor na Ordem dos Farmacêuticos e ficou prevista a realização de uma reunião de trabalho mais específica sobre este sistema. A análise da experiência da Ordem dos Farmacêuticos, enquanto autoridade competente para o reconhecimento profissional, e o trabalho desenvolvido a nível europeu são outros temas de interesse. 

Nesta reunião entre os dois Bastonários, foram ainda analisados outros assuntos da atualidade, relativos ao enquadramento das Ordens profissionais.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.